Telefone

(+224) 923 284 142

PROBETÃO mantém-se na vanguarda da indústria Prefabricados de Betão em Angola

De entre as 250 empresas presentes na EXPO-INDÚSTRIA,  que decorreu na ZEE de 09 a 12 de Outubro, a PROBETÃO teve a honra de ser a primeira a receber no seu stand sua Exa. o Presidente de República de Angola.

Galardoada consecutivamente pela sua qualidade e inovação nas últimas exposições ao longo dos anos, a PROBETÃO honra os seus pergaminhos e apresentou não só os seus produtos mais conhecidos como a mais recente inovação no mercado disponível, em exclusivo, no incio de 2020: a telha PALANCA. 100% produzida com recurso a matérias-primas nacionais, a telha PALANCA apresenta vantagens técnicas que conferem à habitação um maior conforto, melhor isolamento térmico, comparativamente com a solução de chapa comummente utilizada no nosso país pela maioria da população.

Fundada em 2005, a Probetão é a referência maior da indústria da pré-fabricação de produtos de betão em Angola, tendo sido destacada em 2014 com o Prémio de Melhor Participação em Materiais para a Construção, 2015 com o Grande Prémio Melhor Participação, 2017 com o Prémio Melhor Participação Produto Inovação e em 2018 com o Prémio para a Melhor Participação em Equipamentos e Materiais para a Construção Civil.

A Probetão dedica-se ao fabrico de pré-fabricados de betão tais como lancis, pavês, vigotas, abobadilhas, blocos, tubos, manilhas, box culverts, anéis, revestimentos e mosaico hidráulico, bordaduras de piscinas, mobiliário urbano, entre muitos outros. Os seus produtos podem ser adquiridos diretamente na fábrica em Viana ou nos seus revendedores.

Para mais informações está disponível o site www.probetao.net e o contacto telefónico 923 284 142.